O Clone (Viva): confusão com Léo faz Yvete sair no tapa com Deusa

PUBLICIDADE

Em O Clone, nos próximos capítulos, após ver Léo (Murilo Benício), Yvete (Vera Fischer) acreditará que foi traída por Deusa (Adriana Lessa), saindo no tapa com a amiga.

Ao conhecer Léo no Marrocos, descobrindo que ele é filho de sua melhor amiga, Yvete ficará enlouquecida, tendo certeza que Deusa teve um caso com seu marido e não lhe contou nada durante todos esses anos.

Em seu retorno ao Brasil, a promoter resolve colocar tudo em pratos limpos com Leônidas (Reginado Faria) e Deusa, querendo saber se eles tiveram um caso. Como Léo é igual aos outros filhos do empresário, Yvete pensa as piores coisas.

Yvete surta com Albieri e esculacha Leônidas

Albieri (Juca de Oliveira) também entra na mira de Yvete, que o culpa por toda a situação, acreditando que ele sabia de tudo, mas fingiu ser pai de Léo para não deixá-la descobrir a traição de seu amigo. Depois de fazer um escândalo na empresa para todo mundo ver, Xingando Leônidas de tudo quanto é nome, a loira vai atrás de Deusa.

Yvete rasga vestido de Deusa

Ao chegar na gafieira, ela vai direto falar com Deusa, cobrando uma explicação da amiga. Não gostando de desaforo, Deusa responderá à altura, tratando de colocá-la em seu lugar, mas Yvete irá mais longe.

A loira rasgará a roupa de Deusa, que ficará enlouquecida, reagindo ao ataque com uma nova agressão. As duas acabarão parando de se falar por conta da confusão causada por Albieri. A cena ainda não tem data para ser exibida. O folhetim vai ao ar por volta das 23h, de segunda a sábado, na tela do canal Viva.