in

Resumo Fina Estampa (Globo) 06/06: sumiço de Teodora deixa Griselda preocupada

Globo
Publicidade

Em Fina Estampa, no capítulo deste sábado, 6 de junho, na Globo, Griselda nota sumiço de Teodora e fica desconfiada.

Ainda no capítulo, cada vez mais próximo de Beatriz, Antenor leva a jovem para jantar em uma pizzaria, mas ao chegarem no local, os dois dão de cara com Patricia, que está acompanhada de Alexandre.

O clima é tenso, mas ninguém vai embora, permanecendo no local. Griselda começa a ficar pensativa, pensando na ex-mulher de seu filho, que desapareceu de uma hora para outra, não dando nenhuma explicação.

Publicidade
Publicidade

Griselda teme pelo sumiço de Teodora

Comentando com seu filho, Griselda diz que está preocupada, acreditando que a ex-nora pode estar tramando alguma coisa. Depois de encontrar o tesouro de Pereirinha, Teodora resolve levar a caixa em um antiquário.

A loira quer saber quanto pode ganhar com o tesouro que encontrou. Em outro momento, Teodora começa a pensar em que lugar guardará o dinheiro, sabendo que não pode voltar com ele para casa de Pereirinha.

Em Fina Estampa, Zuleika encontra Rafael, ficando em choque

Teodora tem certeza que eles vão encontrá-lo, não a deixando ficar com um centavo para contar história. Depois de muito pensar, ela chega a conclusão que deve guardar o dinheiro no hotel onde trabalha.

Além de ser um local seguro, Pereirinha, Enzo e companhia jamais conseguirão imaginar onde está o tesouro. Mais tarde, caminhando pelas ruas, Zuleika se depara com Rafael, vendo o estado deplorável que ele se encontra. A recepcionista fica com muita pena, querendo fazer alguma coisa para ajudá-lo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Clone (Viva): confusão com Léo faz Yvete sair no tapa com Deusa

Resumo Totalmente Demais (Globo) 06/06: Eliza dilacera coração de Jonatas ao terminar namoro