Resumo Totalmente Demais (Globo) 06/06: Eliza dilacera coração de Jonatas ao terminar namoro

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, neste sábado (06), na Globo, com seu coração dilacerado, Eliza termina o relacionamento com Jonatas.

Ainda neste mesmo capítulo, Lili descobre tudo sobre a vida de sua filha, ficando perplexa, não imaginando que ela levava uma vida dupla, afinal, sempre foi uma menina tranquila, direita e fazia tudo certinho.

Jonatas vai atrás de Fabinho para avisar que a polícia foi até o esconderijo de Jacaré, encontrando um cartão de visitas da mãe dele. Enquanto isso, Jacaré se prepara para dar o bote em Lili, abordando-a com violência.

Em Totalmente Demais, plano de Jacaré dá errado e ele é preso

A empresária fica apavorada, mas acaba sendo salva por Rafael, que lhe protege do ataque do bandido. Braço e Jacaré não conseguem concluir o plano, sendo capturados pela polícia, que os leva para a prisão.

Passado todo o susto, Germano e Lili voltam a se entender, mas continuam separados. A empresária, no entanto, surpreende o ex ao pedir que ele volte a presidir a empresa da família. Jonatas e Fabinho conversam.

Jonatas recebe notícia dilacerante de Eliza

Apesar de ter conseguido engolir seu orgulho e se desculpar, o rapaz não convence Jonatas, que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Em outro momento, Lili conversará com o filho, sugerindo que ele volte a trabalhar na empresa.

Por mais que lhe doa, Eliza resolve fazer o que lhe foi pedindo, indo à casa de Jonatas para terminar o relacionamento. Ao ficar frente a frente com o rapaz, a ruiva diz que não quer mais vê-lo. O folhetim vai ao ar às 19h30.