in

Betty, a Feia em Nova York (SBT): Daniel faz os pais de Betty passarem mal com revelação sobre a herdeira

SBT
Publicidade

Na trama de Betty, a Feia em Nova York, levada ao ar pelo SBT, Daniel (Rodolfo Salas) confronta pais de Betty (Elyfer Torres), joga crime da filha na cara deles, fazendo-os passar mal.

Daniel está tentando ter sua vingança contra a secretária e seu cunhado de todas as maneiras. Para conseguir o que quer, ele será capaz de atingir as pessoas que a feia mais ama no mundo, Demétrio (César Bono) e Julia (Alma Delfina).

Fazendo questão de colocar a feia em maus lençóis, Daniel invadirá a casa de Betty, causando o maior escândalo com os pais dela. Não entendendo nada, eles tentarão acalmar o rapaz, pedindo que ele explique o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade

Daniel faz Demétrio passar mal

Revoltado, Daniel acusa Betty de roubo, avisando que fará de tudo para conseguir colocá-la na cadeia. Não se importando com a saúde frágil que os pais da feia tem, o executivo continuará fazendo várias ameaças.

Inconformado, Demétrio começará a passar mal com tudo que ele está falando. O homem pedirá que ele retire o que está falando de sua filha, mas o rapaz não tira uma única vírgula. Cansada das palavras ofensivas proferidas pelo rapaz, Júlia entrará na briga, mandando-o embora de sua casa.

Júlia expulsa Daniel de sua casa

A mãe de Betty não admitirá que ele entre em sua casa para falar mal de sua menina, além de fazer seu marido ficar aborrecido. Daniel vai embora, não querendo ser responsável pela morte dos pais de Betty, mas avisa que irá se vingar dela. Após o rapaz sair, Júlia não conseguirá amparar seu marido, pois também começará a sentir fortes dores no peito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Totalmente Demais (Globo) 06/06: Eliza dilacera coração de Jonatas ao terminar namoro

Resumo Novo Mundo (Globo) 06/06: Narcisa está atordoando Bonifácio, que não suporta a presença dela