Resumo Novo Mundo (Globo) 06/06: Narcisa está atordoando Bonifácio, que não suporta a presença dela

PUBLICIDADE

Na novela Novo Mundo, na tela da Globo, neste 6 de junho, sábado, Bonifácio não suporta conviver com Narcisa.

No mesmo capítulo, fora de controle, Thomas atira em Joaquim. Anna entra em pânico, indo atrás de Elvira para pedir ajuda. Bonifácio não gosta da presença de sua mulher, ficando incomodado com o que ela fala.

Ao entrar em seu quarto, Domitila toma um susto, encontrando Thomas escondido no local. Com medo de que alguém descubra a ligação dos dois, ela pede que o capitão esqueça sua mulher de uma vez, deixando-a livre.

Em Novo Mundo, Hugo faz seus patrões se surpreenderem

Na tribo, Ferdinando lamenta sua partida, afirmando que foi muito bom ficar com os índios por um tempo. Antes de ir embora, o cientista pega a carta que Piatã escreveu para a irmã, prometendo entregá-la em mãos.

Joaquim recebe os cuidados de Peter. Licurgo e Germana ficam reparando em Hugo, vendo a maneira que ele se comporta enquanto trabalha na taberna. Os dois não conseguem entender o motivo de tanta felicidade.

Depois que todos se despedem de Ferdinando, Piatã conversa com Jacira, que quer reatar o relacionamento. O rapaz não aceita voltar com ela. Jacira fica muito triste, não esperando que ele fosse ter essa reação.

Anna é coagida por seu marido, na novela Novo Mundo

Cego de paixão por Domitila, Dom Pedro não consegue perceber que Joaquim falou a verdade, acreditando que ele tenha forjado a carta de sua amada, na intenção de colocá-la em maus lençóis. Bonifácio fica impressionado com a capacidade que ele tem de distorcer as coisas. Thomas tenta coagir Anna.