Resumo Brega e Chique (Viva) 06/06: Teddy não quer casar por estar amando outra

PUBLICIDADE

Na novela Brega e Chique, neste 6 de junho, sábado, no Viva, Teddy revela estar apaixonado por outra pessoa.

Ainda no capítulo, Rosemere explica para Rafaela que ela e Cláudio já se conheciam. Montenegro teme ser desmascarado por Bellote, fazendo de tudo para mudar a ideia que ele tem sobre Herbert. Os dois não conseguem se entender.

Furioso, Bellote afirma que irá provar que está dizendo a verdade, mostrando para todos que Herbert não está morto. Bruno não consegue esquecer o que Mercedes fez, resolvendo parar de estudar definitivamente.

Bruno deixa Balthazar fora de controle, na novela Brega e Chique

Balthazar não entende a razão que ele tem para querer parar de estudar, afirmando que ele vai continuar frequentando as aulas, nem que ele tenha que levá-lo até a escola pessoalmente todos os dias.

Teddy tem uma conversa franca com sua mãe e Francine, revelando o motivo de não querer se casar com Vânia. Ambas ficam impressionadas ao saber que ele já está apaixonado por outra pessoa tão rápido assim.

As investigações de Bellote começam a deixar Cláudio preocupado, temendo que ele acabe descobrindo o que não deve, fazendo todo seu plano ir por água abaixo. O empresário pede a ajuda de Montenegro para pensar em algo.

Em Brega e Chique, Balthazar faz proposta arrasadora para Amadeu

Balthazar pede para Amadeu procurá-lo para conversar, querendo oferecer uma boa proposta para ele. Ao chegar para falar com o marceneiro, Amadeu é convidado para virar sócio dele, na marcenaria. Brega e Chique vai ao nas tardes do canal.