in

Resumo O Clone (Viva) 06/06: Zein discute com Jade, que perde a cabeça, sai descontrolada e é atropelada

Canal Viva
Publicidade

Em O Clone, no canal Viva, neste sábado, 6 de junho, após discussão com Zein, Jade sai descontrolada, sendo atropelada.

Ainda neste mesmo capítulo, Zein fica perplexo com proposta de Jade, garantindo que não irá se vender por tão pouco, sendo que tem brio. Inconformada, Jade sai cuspindo fogo, disparando coisas terríveis.

Ao tentar atravessar uma avenida, a muçulmana acaba atropelada. Os parentes de Jade são comunicados do ocorrido, indo o mais depressa possível para o hospital. Deusa se abre com o padre, mas não aceita conselhos dele.

Publicidade
Publicidade

Lucas fica sabendo do acidente de Jade da pior maneira

Conversando com seu noivo, Deusa é incentivada a procurar Júlio. Ao chegar na clínica, ela descobre que Simone retornou ao Brasil. Latiffa se revolta com acidente de sua prima, entrando em contato com Lucas, culpando-o.

Amim comenta com todos do bairro sobre o noivado de sua irmã, mas ela o repreende. Leônidas surpreende ao querer que sua neta venha morar em sua casa com o namorado. Depois de muito tentar, Alicinha finalmente consegue assumir sua vaga de promoter.

Khadija coloca Ranya no lugar dela, em O Clone

Nazira avisa do acidente, desesperando seu irmão. Ranya tenta se crescer para cima de Khadija, mas acaba sendo humilhada pela enteada. Deusa vai ao encontro de Simone, na intenção de saber tudo que ela sabe sobre sua gravidez.

Aflitos, querendo ter notícias de Jade, os familiares dela recebem o médico, que tenta explicar o que acontece com ela, sendo interrompido pela chegada de Lucas, que também quer saber o que está acontecendo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Horóscopo do Amor: previsões quentes das estrelas para todos os signos (06)

Plantão da Globo interrompe novela e dá notícia assustadora ao país