Sabrina Sato passa mal, faz teste de Covid-19 na filha e revela resultado

PUBLICIDADE

Participando de uma live com a amiga Tatá Werneck, a apresentadora Sabrina Sato revelou nesta sexta-feira (05), que pensou que havia contraído o novo coronavírus. Segundo ela, após passar mal, decidiu testar o esposo Duda Nagle e a pequena Zoe, de apenas 1 ano e seis meses.

Conversando sobre a rotina durante o período de quarentena com Tatá Werneck, Sabrina fez a revelação.

“Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, afirmou Sabrina.

Para alívio da apresentadora, nenhum dos três testou positivo para a doença. Tata Werneck também contou que achava ter contraído o vírus.

“Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, explicou a atriz e apresentadora, que tem uma filha de sete meses e é casa com Rafael Vitti.

Quilinhos a mais

Por conta da quarentena em casa, Sabrina Sato contou que ganhou cinco quilos neste período de inatividade. Apesar disso, a apresentadora revelou que não perdeu a vaidade e mesmo sem poder sair, tem se arrumado e cuidado da beleza, fato que tem ajudado ela a driblar o ostracismo.

Pandemia

Crescendo em larga escala, a pandemia do novo coronavírus já infectou mais de 600 mil pessoas no Brasil e vitimou mais de 35 mil pessoas – índice superior ao registrado em 1918, na pandemia da gripe espanhola. 

O estado de São Paulo, até o momento, tem se mostrado como o principal epicentro da Covid-19, tendo computado mais de 8 mil óbitos.