in

Antes de morrer, cantora brasileira deixou mensagem arrepiante sobre coronavírus

Area vip
Publicidade

A pandemia do coronavírus vêm devastando vários países de forma esmagadora. E, em decorrência do avanço da doença, o número de pessoas infectadas aumentou exponencialmente, causando óbitos em massa em vários países.

Em meio a tantas vítimas fatais do coronavírus, está uma cantora brasileira muito conhecida. Fabiana Anastácio, que fazia parte da música gospel, tinha 45 anos de idade. Ela e o marido, o pastor Ruben Nascimento, foram diagnosticados com a doença.

Publicidade
Publicidade

Fabiana faleceu na última quinta-feira (04/06), ela apresentava fortes e agudos sintomas da doença, logo precisou ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no caso do seu marido ele teve leves sintomas e logo pode sair do centro hospitalar.

A família de Fabiana a apoiou durante o momento difícil, principalmente de forma financeira. Os parantes da artista conseguiram arrecadar 15 mil reais com uma vaquinha que fizeram nas redes sociais, para o início do tratamento dela.

Fabiana deixou uma mensagem comovente em rede social e emocionou os seguidores

A artista deixou uma mensagem em rede social, falando sobre coronavírus. Por meio do seu perfil oficial do Instagram, o qual ela usava para se comunicar com seus fãs, Fabiana escreveu: ” O coronavírus não vai atingir sua casa porque quem guarda sua casa é Jesus”.

Os fãs ficaram sabendo do falecimento da cantora através de uma nota oficial emitida pela sua assessoria de imprensa. Por meio das redes sociais, os admiradores de Fabiana deixaram muitas mensagem lamentando sua morte.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Sabrina Sato passa mal, faz teste de Covid-19 na filha e revela resultado

Resumo Ouro Verde (Band) 08/06: para saber tudo de Maria Teresa, Jorge vai atrás de Amanda