Cozinheira detona Fátima Bernardes e William Bonner também não escapou: ‘Mal-agradecidos’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e William Bonner estiveram casados por muitos anos e juntos também na emissora Rede Globo, apresentaram o Jornal Nacional lado a lado. O relacionamento acabou chegando ao fim e ambos seguiram por rumos diferentes.

O apresentador ainda está como principal nome de profissionais do Jornal Nacional, enquanto que Fátima Bernardes tentou uma mudança ousada de estilo após muitos anos levando notícias aos telespectadores.

Acusações de Léa Silva

Recentemente, Fátima Bernardes trabalhou em uma matéria sobre a morte do menino Miguel. O garoto caiu do nono andar de um prédio no Recife e sua morte teve grande repercussão. Após a matéria ir ao ar, a ex-cozinheira da apresentadora deu as caras nas redes sociais e fez algumas acusações contra ela e William Bonner.

“Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?”, disse a cozinheira depois de ter contado um caso em que um dos filhos do casal quase se queimou na cozinha e teria sido salvo por ela.

A ex-contratada dos apresentadores da Globo não parou por aí e seguiu fazendo outras revelações, inclusive afirmando terem sido grossos e mal-agradecidos nos tempos em que prestou serviços para ambos.

“Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria”, completou Léa Silva, em ataque a apresentadora Fátima Bernardes.

Ataques nas redes sociais

William Bonner e Fátima Bernardes estiveram por muitos anos fazendo grande sucesso no Jornal Nacional, no entanto, ambos estiveram envolvidos em polêmicas recentes e sofreram até mesmo alguns ataques verbais nas redes sociais.

Na maioria dos casos, os ataques são em decorrência de algum comentário ou matéria apresentada sobre o atual momento político do Brasil.

E você leitor, acredita nas palavras da ex-cozinheira de Fátima Bernardes e William Bonner? Deixe sua opinião nos comentários.