Resumo Fina Estampa (Globo) 08/06: Teodora fica em pânico ao ver que seu tesouro sumiu

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, nesta segunda-feira, 8 de junho, ao chegar no trabalho e abrir seu armário, Teodora descobre que o tesouro sumiu.

Ainda no capítulo, Dagmar sente ciúmes de Quinzé ao flagrar o ex convidando uma das funcionárias de sua mãe para um encontro. Amália vai à delegacia ver como Rafael está. Com mil ideias na cabeça para ajudar Renê, Griselda não perde tempo e vai ao hotel do cozinheiro.

No local, ela revela que quer abrir um novo restaurante para ele. Patricia descobre que Antenor se matriculou nas aulas de Alexandre, não entendendo o motivo, pois a profissão dele não tem nada a ver com a matéria dada pelo professor.

Em Fina Estampa, Danielle se surpreende com pedido de Celina

Ainda no hospital, Celina entra em contato com Danielle, que se surpreende com o pedido dela. Por mais que se estranhem, Celina pede que a médica continue tomando conta de Pedro Jorge, pelo menos até que tudo se acalme.

Cada vez mais apaixonada por seu novo affair, Tereza Cristina exige que seu mordomo dispense todos os empregados, não querendo ver ninguém na sua frente quando o pescador chegar. Enquanto isso, Pereirinha e seu filho continua procurando o tesouro do chinês.

Renê procura Tereza Cristina para acerto de contas, em Fina Estampa

Em determinado momento, eles notam que o tesouro já foi encontrado. Teodora chega para trabalhar, mas toma um susto ao abrir seu armário e ver que sua caixa com as miniaturas de ouro sumiu.

A loira fica sem reação, não sabendo o que irá fazer, pois sabe que não pode alarmar. Mais tarde, Renê vai à casa de sua ex-mulher resolver algumas pendências.