in

Lembra do Robinson Monteiro? Após problemas de saúde e mudança, ele está irreconhecível

Warner Music/Montagem Guti M.
Publicidade

Robinson Monteiro fez muito sucesso no começo dos anos 2000, quando participou do quadro de calouros do Programa Raul Gil e acabou sendo contratado pela Warner Music. Seu sucesso foi avassalador e logo sua canção de estreia, Pra Sempre Vou Te Amar, estava tocando em todas as rádios e programas de TV.

O sucesso de Robinson, também conhecido como Anjinho devido seus cabelos cacheados loiros e olhos azuis, durou apenas dois álbuns, sendo que o segundo vendeu mais de um milhão e meio de cópias.

Com o sucesso e estabilidade financeira, Robinson não queria mais cantar canções seculares e seguir algumas regras impostas aos artistas. Ele decidiu que queria cantar músicas de temática gospel, mas a Warner Music não aceitou e eles rescindiram o contrato.

Publicidade
Publicidade

Pouco depois Robinson ficou incomodado com o seu corpo. Na época ele estava um pouco acima do peso e começou a tomar medicamentos para emagrecer. Com o tempo, ele teve um sério problema de saúde e chegou a ser internado em estado grave. Na UTI, os médicos disseram que ele não passaria daquela noite, mas ele sobreviveu.

Em 2006, assinou com uma gravadora gospel e conseguiu iniciar sua carreira dentro das igrejas, sem deixar de fazer shows pelo país. Apesar de ter ganho um prêmio por uma canção gravada com o deputado federal, Marco Feliciano, sua carreira gospel não decolou e muitos fãs não ficaram sabendo que ele continua cantando.

Desde 2011, passou por quatro gravadoras e lançou vários singles. Em 2017, aceitou passar por uma transformação no programa do Gugu, ocasião em que fez cirurgia plástica, mudou os dentes e emagreceu 25 quilos.

Desde então, Robinson mudou bastante o visual. Sua voz continua a mesma e quem aprecia música gospel só tem a ganhar ao acompanhar sua carreira e canções. O cantor declarou em uma entrevista que muitos fãs não aceitaram que ele abandonasse a carreira secular. Também disse que muitos ainda fazem campanha para que ele volte a cantar o mesmo estilo que o lançou, mas ele afirma que um dia essas pessoas entenderão porque ele fez essa escolha.

Pelo perfil no Instagram, Robinson divide com os fãs várias fotos atuais, além de encontros com amigos e lançamentos de singles e eventos. No seu feed de fotos é possível encontrar ele com vários artistas gospel conhecidos e com Silas Malafaia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Lembra das Ronaldinhas? Elas estão irreconhecíveis após sucesso nas revistas

Lembra do grupo Twister? Os ex-integrantes estão irreconhecíveis e com vidas bem diferentes