Resumo Malhação (Globo) 08/06: Roney e Josefina tem namoro ameaçado por Julinho

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de segunda (08), Julinho resolve acabar com o relacionamento de Roney e Josefina.

Ainda no mesmo capítulo, Dóris tenta saber o que Keyla está falando, mas ela consegue despistar a diretora. As imposições que sua namorada vem fazendo para gravar o clipe deixa Anderson descontente.

Tato resolve contar para Keyla sobre o e-mail mandado por Deco. O romance de sua mãe com Roney começa a deixar Julinho irritado. Com ciúmes da zeladora, ele ameaça acabar com o namoro do casal para sempre.

Jota e Ellen entram na mira de Benê, em Malhação

Fio sugere que Tato compre um celular novo para sua namorada, afinal, foi ele quem estragou o dela por causa de ciúmes. Benê percebe que Ellen e Jota tem uma ligação, mas ela não quer admitir isso para ninguém.

Sempre sincera, a filha de Josefina resolve questioná-la. Bóris não concorda com a maneira que Edgar vem conduzindo a escola, repreendendo-o por baixar a cabeça para Mitsuko, permitindo que ele tome as decisões finais.

O aplicativo criado em parceria por Jota e Ellen começa a ser testado pelos alunos. Anderson recebe conselhos errados de seus amigos, que pedem para ele proibir sua namorada de realizar a gravação do clipe.

Lica é ameaçada pelo pai, em Malhação

Lica é repreendida por seu pai, mas discute com ele, mostrando que não é como sua mãe. Cansado de todas as confusões que ela vem arrumando na escola, Edgar ameaça expulsá-la.

Keyla decide que chegou a hora de contar toda a verdade para Deco. A garota escreve um e-mail para ele contando tudo, incluindo o filho que eles tiveram juntos.