Novela Totalmente Demais (Globo): ódio de Eliza a faz ganhar etapa do concurso

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, nas emoções que estão por vir, o ódio de Eliza (Marina Ruy Barbosa) servirá para ajudá-la a vencer prova do concurso.

Eliza sempre foi uma pessoa muito intensa, com atitude e gênio forte. Para conseguir aquilo que quer, a ruiva não mede as consequências, fazendo o que for preciso. O ódio que ela nutre em seu coração, nem sempre é benéfico, porém, ele acabará fazendo a ruiva ganhar uma prova do concurso.

Tudo começa com Eliza dando um flagra daqueles em Jonatas (Felipe Simas), seu ex-namorado, que estará com Leila (Carla Salle). Acreditando que os dois estão tendo um caso, a ruiva ficará morrendo de ódio, querendo matar o primeiro que passar na sua frente.

Eliza chega com ódio para fazer a prova

A prova do concurso de Carolina será benéfica para a ruiva, que acabará levando o troféu da etapa para casa, pois mesmo sendo uma sessão de fotos, o modelo escolhido para ela vestir é de uma boxeadora. Pensando em tudo que viu, Eliza fica morrendo de vontade de bater em Leila.

Jurados escolhem ensaio de Eliza, que vence competição

A medida com que seu ódio vai crescendo, a ruiva faz poses reais, impressionando todos. Ao final da etapa, os jurados avaliarão os ensaios, escolhendo o de Eliza como mais realista de todos, nem imaginando que ela estava sendo verdadeira em seus sentimentos.

Arthur (Fábio Assunção) ficará muito feliz por ela ter ganhado a etapa, salvando sua pele mais uma vez. O folhetim está indo ao ar após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.