Xuxa Meneghel é detonada pelos seguidores após fazer post político

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus tem impactado negativamente na vida de milhões de brasileiros que, por sua vez, observam atentamente às decisões tomadas pelo governo e também os manifestos de seus ídolos. Uma das personalidades públicas a tomar uma posição recentemente foi Xuxa Meneghel e o resultado não foi dos melhores para a apresentadora.

Xuxa Meneghel tem fortuna de 700 milhões

Xuxa Meneghel, de 57 anos de idade, é uma renomada apresentadora da televisão brasileira e ficou muito conhecida também pelo seu trabalho musical para crianças. Empresária e filantropa, prestou serviços por vários anos na emissora Rede Globo e conta com fortuna quase bilionária.

Mãe de Sasha Meneghel, a apresentadora já foi eleita pela revista Forbes como uma das mais bem pagas do mundo e conta com 12 milhões de seguidores no Instagram.

Apresentadora toma posição política no Instagram

Em seu perfil na rede social, Xuxa fez um post contra o facismo e publicou a seguinte legenda: “Não sou Esquerda, não sou direita, SOU BRASILEIRA. E como você quero o melhor, quero democracia”, afirmou em sua conta oficial.

Com mais de 70 mil curtidas e 5 mil comentários, a publicação de Xuxa Meneghel teve grande repercussão e muitos dos comentários também foram negativos. Alguns seguidores afirmaram até mesmo que ela estaria contra o governo e sua legenda teria sido contraditória, uma vez que estaria defendendo a democracia e o presidente foi eleito democraticamente pelo voto do povo.

E você leitor, concorda com a postagem política da apresentadora Xuxa Meneghel em seu perfil no Instagram? Deixe sua opinião nos comentários.