Simone, da dupla com Simaria, salva mulher que ameaçou se matar e atitude emociona o Brasil

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus tem preocupado a população no mundo inteiro e para conter a propagação do vírus, a maioria dos países optou por um período de quarentena. No Brasil não é diferente, e os cidadãos estão enxergando nas lives uma boa alternativa para se livrarem do tédio.

Live de Simone e Simaria

A dupla Simone & Simaria é uma das mais famosas do Brasil na atualidade e vem conquistando muitos fãs ao longo dos últimos anos. Em meio a pandemia, as irmãs estão realizando lives para entreter seus seguidores e um acontecimento recente chamou a atenção.

Durante a live deste último sábado, 06 de junho, uma seguidora da dupla revelou o desejo de tirar a própria vida. Simone não concordou e ligou para a moça, tentando acalma-lá e tudo foi transmitido ao vivo para milhões de pessoas.

“Você é preciosa para Deus e a sua vida é tão preciosa que o Diabo tenta colocar na sua cabeça para tirar sua vida, mas não deixa isso acontecer”, disse a cantora tentando acalmar sua seguidora.

Simone, que é evangélica, tentou acalmar os ânimos e foi então que decidiu cantar um trecho de um louvor. A conversa surtiu efeito e a atitude da cantora emocionou seus fãs.

“Sabe o que Deus diz para você? Ele diz para você assim: ‘Aquela dor na cruz que eu sentia. Com aquele gesto eu dizia. Claro que eu te amo. Pra não te ver nos braços do inimigo. Sofrendo para sempre no castigo. Hoje pra os meu braços eu te chamo. Eu tenho um paraíso pra te oferecer’“, completou em sua ligação e evitando o suicídio.

Lives deste domingo

As lives seguem acontecendo e neste domingo, 07 de junho, não será diferente. Lauana Prado, Leonardo, Thaeme e Thiago, Mumuzinho e Manu Gavassi são alguns dos que irão se apresentar. As primeiras apresentações serão por volta das 14h e ainda terá o Villa Mix Modão, com várias atrações.

E você leitor, o que achou da última live realizada pela dupla sertaneja Simone e Simaria? Deixe sua opinião nos comentários.