Cozinheira detona William Bonner e revela ameaças do apresentador do Jornal Nacional

PUBLICIDADE

William Bonner formou durante muitos anos um casal bastante respeitado ao lado de Fátima Bernardes. O casamento durou por um longo período e ambos até mesmo dividiam a mesma bancada profissional, quando apresentavam juntos o Jornal Nacional.

Fim do relacionamento

William Bonner e Fátima Bernardes deram fim ao casamento há algum tempo e não demorou muito para que a apresentadora encontrasse um novo par. Atualmente ela namora o jovem Túlio Gadêlha e o relacionamento sofreu com julgamentos pela diferença de idade entre ambos.

A apresentadora deixou o Jornal Nacional para trilhar uma nova história dentro da emissora Rede Globo, desta vez com um programa próprio e que seria mais voltado para a área do entretenimento. Bonner, por sua vez, segue à frente da bancada do JN.

Acusações contra Bonner

A cozinheira Léa Silva, foi uma das contratadas pelo ex-casal há alguns anos e vem ganhando as manchetes ao fazer revelações polêmicas sobre a forma como era tratada no serviço. Mais recentemente, a profissional disse coisas que ninguém imaginava sobre o patrão.

Segundo Léa Silva, certa vez ela teria pego carona do mercado até o condomínio, onde ficava a casa de Bonner e Fátima, com um dos moradores vizinhos e a atitude teria revoltado o apresentador. O motivo seria o fato dele não querer que ela tivesse contato com nenhum dos moradores do condomínio. Ela ainda completou o comentário revelando ameaças de demissão por parte de William Bonner contra ela.

“Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história[, e falou]: ‘Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha pra mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar”, disse Léa Silva em mais um de seus posts polêmicos.

E você leitor, acredita nas acusações feitas pela cozinheira Léa Silva em post nas redes sociais? Deixe sua opinião nos comentários.