Resumo Brega e Chique (Viva) 08/06: Tamyris confronta Cláudio, que quer separá-la de Pedro

PUBLICIDADE

Na novela Brega e Chique, nesta segunda (8), no canal Viva, Cláudio tenta impedir namoro de Tamyris e Pedro, mas ela o confronta.

No mesmo capítulo, pensando na proposta feita por Balthazar, Amadeu fica muito animado, mas não tem certeza se vale a pena investir em algo que não dá lucro. Para ter certeza, ele pede que o marceneiro lhe mostre o livro de contabilidade.

Maurício e Silvana conversam sobre tudo que vem acontecendo. Se sentindo pressionado, o rapaz diz que não suporta mais esconder a verdade das pessoas, precisando urgentemente se abrir com João Antônio, pois ele deve saber.

Tamyris não atende pedido de Cláudio

Cláudio marca um encontro com Tamyris no escritório de Montenegro. Ao chegar no local, ela é alertada pelo empresário sobre a pessoa que está saindo. Cláudio afirma que ele não vale nada, pois é um mentiroso, golpista.

Pensando ser um absurdo tudo aquilo que eles estão lhe falando, Tamyris se recusa a se afastar de Pedro, deixando claro que irá continuar saindo com ele, não admitindo que se intrometam na sua vida dessa maneira.

Rosemere tenta fazer Luís Paulo desistir da demissão, em Brega e Chique

Decidido a se afastar de uma vez por todas de Rosemere, Luis Paulo vai à casa dela para pedir demissão, porém, ela pede para ele não deixá-la, considerando que ela precisa dele para continuar cuidando de seu dinheiro.

Rosemere chega a oferecer um mês de férias para ele, assim poderá voltar descansado da viagem, não precisando se desligar. Em outro momento, João Antônio vai ao apartamento de Silvana, que está acompanhada de Maurício, ficando perto de descobrir toda a verdade.