Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/06: após aceitar plano de Tony, Raiden começa a se arrepender

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no Viva, neste 8 de junho, segunda, Raiden coloca em prática plano de Tony, mas se arrepende.

No folhetim, Angelina não sabe se quer casar, mas seu namorado tenta convencê-la de qualquer maneira. Não desistindo de Gustavo, Luana e Débora tentam decidir quem é melhor para ele. Bruno resolve deixar Angelina em paz para pensar em sua proposta.

Raiden não está gostando da estratégia organizada para provarem que sua namorada lhe trai. Depois de serem dispensadas, Débora e Luana se unem para se consolar. Se abrindo com sua melhor amiga, Angelina confessa que ainda é louca por seu ex-namorado.

Bodão não consegue acreditar em Bruno, em Malhação

Raiden e Chiara recebem o convite para festa de Tony. Angelina garante para Dominga que não poderá voltar atrás, pois prometeu que ficaria com seu namorado se ele conseguisse se recuperar do acidente. Débora escuta declaração de Angelina.

Bodão questiona o motivo de Bruno querer casar, mas ele garante que é por Angelina e seu filho. Em outro momento, Domingas pede para Angelina parar de pensar nos outros, escutando seu coração. Em seguida, Débora entra no quarto.

Débora engana Angelina, em Malhação

Mentindo, ela diz que prometeu doar sua coleção de CDs para ter o sobrinho de volta. Mais tarde, aflita, pensando em tudo que vem lhe acotecendo, Angelina resolve escrever em seu diário.

Raiden segue o plano de Tony, informando Chiara que não poderá ir à festa, mas que ela pode acompanhar seu amigo. Após pensar em tudo que viveu, Angelina resolve aceitar o pedido de Bruno, deixando o passado para trás.