Resumo O Clone (Viva) 08/06: Simone descobre que embrião destinado a Deusa nunca foi usado

PUBLICIDADE

No Viva, na novela O Clone, neste 8 de junho, segunda, Simone descobre que o embrião que estava destinado à Deusa está guardado.

No mesmo capítulo, o médico garante que tudo ficará bem, pois Jade não sofreu grandes impactos com a batida. Conversando com Deusa, Simone não consegue acreditar que o filho dela seja branco. Lucas insiste em ficar para saber de sua amada, mas Mohamed o convence a ir embora.

Said manda sua empregada embalar tudo que pertence a Jade, mas Khadija pede que ele não mexa em nada, reagindo desesperadamente. Júlio questiona Simone, mas ela garante que é impossível ter acontecido troca de embriões.

Simone faz descoberta perturbadora

Nando comunica sua mãe a decisão de ir morar no apartamento que ganhou do pai. Mais tarde, Nando vai ao encontro de Lobato e Cecéu, aprendendo sobre o uso de drogas. Mel decide retornar para o colégio.

Simone resolve tirar a prova a limpo, verificando que o material do doador não foi utilizado. Ao chegar no apartamento, Nando fica uma fera ao descobrir que não será ele quem vai morar no local. Zein tenta tranquilizar Jade.

Yvete arma para Leônidas, na novela O Clone

O empresário garante que vai tentar de tudo para trazer a filha dela de volta. Leônidas vai ao encontro com sua neta e o namorado dela, mas eles não aparecem, fazendo-o ficar muito preocupado.

Tavinho conversa com Beta e Miro, que lhe contam sobre os problemas que Mel vem tendo, revelado que ela é usuária de drogas. Yvete avisa Léo que chegou a hora dele desmascarar Leônidas, fazendo-o confessar que teve um caso com sua mãe.