Ator de 39 anos morre de parada cardíaca e falecimento causa comoção: ‘Triste’

PUBLICIDADE

Desde o início deste ano, a televisão nacional e internacional e o cenário musical tem sofrido com a perda de diversos grandes nomes, como os Ator Flávio Migliaccio, Dayse Lúcide e Gregory Tyree Boyce, a cantora Fabiana Anastácio e o compositor Aldir Blanc.

Neste início de semana, mais uma morte foi anunciada, para a triste dos fãs. Desta vez foi um querido ator indiano chamado Chiranjeevi Sarja. Ele tinha 39 anos de idade e, segundo informações que constam no boletim médico, a causa do falecimento foi uma parada cardíaca.

No último sábado (06/06), Chiranjeevi teve convulsões, além de dificuldade para respirar, e foi encaminhado às pressas para uma unidade de saúde particular da cidade de Bengaluru, na Índia, onde recebeu atendimento médico. O ator chegou ao hospital inconsciente e foi declarado morto neste domingo (07/06). 

A carreira de Chiranjeevi Sarja

Sarja veio a mundo no dia 17 de outubro de 1980, na cidade de Bangalore , que fica localizada no estado de Karnataka , na Índia. Sua carreira como ator teve início em 2009, quando ele realizou as gravações de seu primeiro longa-metragem, Vayuputra.

Por seu bom desempenho no filme, Chiranjeevi foi indicado e venceu o Prêmio de Cinema Inovador de Melhor Estréia, o que o tornou ainda mais conhecido no meio artístico. Dali em diante, o artista foi convidado para diversos outros trabalhos na televisão.

Por meio das redes sociais, muitos usuários deixaram mensagens dedicadas a Sarja e lamentando sua partida: “Profundamente triste e chocado ao ouvir o falecimento de Chiranjeevi Sarja . Um talento jovem desapareceu cedo demais. Condolências à sua família e amigos“, escreveu um.