Resumo Os Mutantes (RecordTV) 08/06: Bianca e Leonor são envenenadas por Juli

PUBLICIDADE

Nesta segunda (8), no capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, Juli tenta matar Bianca e Leonor com gás venenoso.

No mesmo capítulo, ao chegar na cela dos bebês, Juli fica impressionada ao ver que eles conseguiram derrotar Samira, mesmo ela sendo mais forte do que todos os outros mutantes juntos. A médica se revolta com sua derrota.

Não admitindo perder mais uma vez para os bebês, Juli diz que chegou a hora de jogar pesado. No hospital, Valente é fotografado por Nati, que promete encontrar suas origens, descobrindo quem ele é de verdade.

Taveira morde Nati, transformando-a em vampira, na novela Os Mutantes

Chegando perto de Marcelo, Taveira acerta o policial com um dardo tranquilizador. Momentos depois, não conseguindo resistir ao efeito, Marcelo cai no chão, sendo amparado por Taveira, que garante transformá-lo em vampiro como ele.

O mutante acaba sendo interrompido por Nati, que grita desesperadamente, mas ele consegue capturá-la, impedindo-a de fugir. Implorando por socorro, Nati não consegue evitar o ataque de Taveira, que lhe morde o pescoço.

Juli envenena Bianca e Leonor

Gór não quer perde tempo, precisando localizar Maria quanto antes. Para isso, ela manda Meduso atrás de Simone, pedindo que ele use seus poderes se for necessário, mas que descubra o paradeiro de Maria.

Colocando seu plano para tirar os bebês de suas mães em prática, Juli aciona um botão, liberando um gás venenoso, fazendo com que Bianca e Leonor comecem a passar mal. Ao notarem que isso é um plano da médica para roubar os bebês, elas entram em desespero.