Resumo Apocalipse (RecordTV) 08/06: Isabela é questionada por Oziel, mas mente para se safar

PUBLICIDADE

Na novela Apocalipse, na tela da RecordTV, no capítulo de segunda-feira, 8 de junho, Isabela mente para Oziel.

Ainda no mesmo capítulo, prestes a dar seu depoimento, Gláucia é preparada por Henrique, que quer deixá-la pronta para as perguntas que o delegado irá fazer. Felipe garante a Guto que César gosta muito dele, não duvidando nunca disso.

Durante uma conversa, Wallace e Benjamin começam a conversar sobre fé. Gláucia passa por um longo interrogatório. Duda sai em defesa de Henrique. Susana tenta trazer um pouco de luz para seu filho, alegando que ele precisa ter mais fé, pois só ela conseguirá salvá-lo.

Adriano revela caso de Débora e Luca, em Apocalipse

Oziel questiona Isabela, mas ela mente para ele. Adriano revela ter encontrado fotos comprometedoras de sua mulher com Luca, após vasculhar as cisas de seu filho, que tinha tudo sobre eles guardado.

Jonas é abordado por Laodiceia, que afirma gostar muito da palavra dele, pois seus ensinamentos fazem o seu coração ficar mais confortado. Estela e Henrique não estão mais conseguindo se entender, tendo pensamentos diferentes.

Soraya conforta Zoe, na novela Apocalipse

Perdida no deserto, Zoe se lembra de Benjamin, pensando nos bons momentos que passaram juntos. Soraya nota a tristeza de Zoe, mas diz que ela precisa ter mais paciência. Sem querer, Vitório escuta conversa de Stefano.

O rapaz fica chocado ao ouvir o sacerdote dizer que as duas testemunhas precisam ser eliminadas quanto antes, não continuando vivas para contar história, podendo complicar sua situação.