in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 08/06: Flor revela para Sebastião que está grávida de Henrique

RecordTV
Publicidade

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, neste 8 de junho, segunda, Flor revela estar grávida de Henrique para Sebastião, que fica em choque.

Ainda no folhetim, para castigar Bernardo por ter acobertado sua escrava, Leôncio manda que o Sargento cumpra seu dever, levando-o preso. Não aguentando ver sua filha sofrer, Miguel chora. Enquanto isso, na casa de Tomásia, Branca pragueja contra a inimiga.

Gabriel não gosta dos insultos que Branca dispara contra Isaura, repreendendo-a. Ao chegar na fazenda, Leôncio fica surpreso ao ver sua esposa, pois ela havia dito que ia embora para casa de seu pai, mas não fez isso.

Publicidade
Publicidade

Rosa gosta de ver sua inimiga ser castigada, em A Escrava Isaura

Malvina não responde ao marido, que continua com seu plano de se vingar dos escravos, mandando-os para o tronco, querendo que eles sofram por terem fugido. Rosa adora ver Isaura sendo humilhada por Leôncio.

Na casa de Sebastião, Flor retorna para falar com Henrique, mas acaba revelando para o pai dele que está grávida. Malvina mostra para seu marido que não está de brincadeira, tendo uma terrível briga com ele.

Branca paga caro por suas atitudes, em A Escrava Isaura

A dondoca diz que irá embora se ele continua com suas armações, mas promete que o fará ficar na miséria, não tendo dinheiro para comer, muito menos para continuar pagado seus capangas. Tomásia se cansa das provocações da irmã de Geraldo, colocando-a para fora de sua casa.

Sem deixar que ninguém lhe veja, Belchior vai ao tronco, querendo saber o motivo de Isaura não ter comparecido na igreja.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Apocalipse (RecordTV) 08/06: Isabela é questionada por Oziel, mas mente para se safar

Resumo Jesus (RecordTV) 08/06: Madalena é possuída por demônio, dorme com Barrabás e é flagrada por Petronius