Resumo Jesus (RecordTV) 08/06: Madalena é possuída por demônio, dorme com Barrabás e é flagrada por Petronius

PUBLICIDADE

Na novela Jesus, no capítulo de 8 de junho, segunda, na tela da RecordTV, possuída por demônios, Madalena é flagrada por Petronius dormindo com Barrabás.

Ainda no mesmo capítulo, Judas Iscariotes pede para ser um dos seguidores de Jesus. Helena não se conforma com a atitude de seu pai, mas ele garante que ela conseguirá lhe entender um dia. Gabriela vai ao encontro de Yoná para falar sobre João.

Mais tarde, Petronius dá um flagrante em Madalena, que está deitada ao lado de Barrabás. Atordoada, ela jura para Petronius que não sabe como foi parar ali, jurando que não fez nada com o bandido. Tiago Justo se oferece para fazer tudo que Deborah quiser.

Kesiah é hostilizada por Madalena

Ao ver um leproso ser expulso da cidade, Jairo mostra que não tem piedade nenhuma, deixando-o ser humilhado. Maria não aguenta ver a cena, pois se recorda do dia em que foi humilhada por todos da cidade.

Perturbada pelos sete demônios, Madalena começa a insultar Kesiah. Tomé pede para se tornar um dos discípulos de Jesus. Caius e Longinus não conseguem entender porque Petronius está fora de controle. Levi sofre duro golpe de Caifás, que confisca todos os seus bens.

Livona entra em desespero ao ser expulsa de casa, em Jesus

Livona fica surpresa ao saber que Judite lhe trocou por uma nova serva. Zaqueu deixa Arimateia boquiaberto ao fazer um comentário sobre Deborah. Hélio e Joana flagram Madalena grudada no teto do palácio, percebendo que ela está possuída.

Expulsa de sua casa, Livona revela estar esperando um filho, não sabendo o que será de seu destino. Em outro momento, Diana flagra Madalena boiando na água. Expulso da cidade, o leproso implora pela ajuda de Jesus.