Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 08/06: Raquel surta com retorno de Guilherme

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda (8), Raquel surta ao saber que Guilherme voltou de viagem.

Ainda no capítulo, Bento chega à escola com suas novas pernas mecânicas, mas é abordado por Eric e Hugo, que fazem bullying com o rapaz. Luísa vai até Glória para revelar que não quer mais ser funcionária dela.

A polícia continua no encalço de Roger, que é encontrado por eles, mas consegue escapar. Guilherme retorna da viagem que estava fazendo, indo ao encontro de seus amigos, revelando tudo que aconteceu com ele durante todo o tempo que esteve fora.

Gleyce e Arlete culpam Roger por roubo, em As Aventuras de Poliana

Gleyce e Arlete não se conformam com o sumiço do dinheiro do CLP, pensando em quem poderia ter roubado o caixa. Momentos depois, as duas chegam a conclusão que só pode ter sido o marido de Verônica.

Raquel descobre que Guilherme está de volta ao Brasil, mas surta, pois queria que ele tivesse lhe contado primeiro, não a deixando saber pelos outros. A garota se sente traída pelo ex-namorado. Chega o dia da reunião.

Lindomar se empolga demais, em As Aventuras de Poliana

Juntos, o CLP e o CLA comandam a reunião, tomando todas as providências necessárias para ajudar a escola. Após ver a audição de dança dos alunos, Lindomar fica inspirado, pensando em todos os movimentos que os alunos conseguiram fazer.

Momentos depois, sozinho em sua sala, Lindomar começa a fazer as coreografias, se distraindo com a música. Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50.