in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 08/06: para se livrar de Regina, Isabela age, mas se dá mal

SBT
Publicidade

Na novela Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta segunda, 8 de junho, Isabela age para escapar de Regina, mas acaba desmascarada.

Ainda no mesmo capítulo, a mãe de Omar não admite que seu filho tenha saído da lanchonete sem pagar, repreendendo-o por isso. Como forma de castigá-lo, ela avisa que ele irá ficar trancado dento de casa.

Isabela passa um sufoco na gravadora, pois sabe que não pode cantar, podendo ser desmascarada por todo mundo, colocando seu plano contra Regina a perder de vista. Desesperada, ela simula um desmaio, mas desperta desconfiança de Regina.

Publicidade
Publicidade

Regina não cai na encenação de Isabela

Vendo toda a situação, ela tem certeza que é sua enteada que está ali. Priscila vai à sala de sua mãe, ficando muito contente ao ver que ela colocou um quadro das duas na sala que pertencia a seu pai biológico.

Laura chega na empresa para falar com Frederico sobre a vaga de modelo que ele lhe prometeu. Ao receber a jovem eles começam a conversar. O estilista explica todos os detalhes para ela. Ao chegar em casa, Regina desmascara Isabela.

Ofélio desconfia do sumiço de Isabela

Confrontando a enteada, Regina leva Isabela para o porão, avisando que ela ficará lá presa. Posteriormente, Regina conversa com o motorista, que fica desconfiado do sumiço de Isabela, mas ela afirma que a mandou para casa de uns parentes.

Logo depois, Regina avisa que não é para ficar lhe perguntando quando ela voltará, pois não tem data de retorno. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30, na tela do SBT, sempre depois de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 08/06: Raquel surta com retorno de Guilherme

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 08/06: Ricardo aparta briga de Armando e Daniel