Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 08/06: Ricardo aparta briga de Armando e Daniel

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York,  no capítulo de segunda (8), Ricardo interfere na rixa de Armando e Daniel, evitando que o pior aconteça.

Ainda no mesmo capítulo, Armando recebe a informação que Betty foi para Miami. Em seguida, o detetive que ele colocou para vigiar Betty, manda uma foto para o rapaz, na qual Betty aparece ao lado de outro homem.

Joaquim se abre com Betty, revelando que a bebida já foi capaz de destruir sua vida, pois foi ela que lhe fez perder sua filha, que é a pessoa que ele mais ama no mundo. Armando aborda Daniel, causando uma enorme discussão.

Em Betty, a Feia em Nova York, Efrain e Charlie falam mal um do outro

Fora de controle, o empresário chama o rival de assassino, fazendo-o partir para cima dele com tudo. Ricardo entra no meio da briga para não deixar que os dois se matem. Efrain tenta abrir os olhos de Sofia sobre Charlie.

Não se conformando com a cara de pau do rapaz em usar Sofia, Charlie pede que ela acorde, pois ele não quer sair de lá, fazendo de tudo para que ela lhe deixe continuar na casa. Em seguida, Efrain é quem tenta difamar Charlie, afirmando para Sofia que ele não vale nada.

Daniel enfrenta Marcela

Patricia tem uma conversa franca com Nícolas, que revela estar completamente apaixonado por ela, mas não pode conviver com seus sentimentos ocultos, sendo os mais sinceros possíveis. Daniel é pressionado por sua irmã, que quer ter o dinheiro de Malú de volta.

Tenso, ele confessa para Marcela que fez uma jogada com o dinheiro de Malú, mas não deu certo, não tendo como devolver o dinheiro para ela. O executivo diz que não se importa se ela lhe processar.