Resumo Ouro Verde (Band) 09/06: Joaquim é perseguido por Lúcio e Jorge, que vão atrás dele em Marraquexe

PUBLICIDADE

Na novela Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 9 de junho, Lúcio e Jorge vão atrás de Joaquim em Marraquexe. No mesmo capítulo, garantindo para sua mãe que não foi responsável pela morte de Catarina, Tomás vai para casa de Rita, com quem passa a noite inteira. Conforme prometido, Lúcio consegue o acordo para Sérgio.

Mais tarde, o policial e Jorge partem para Marraquexe, onde Joaquim está escondido. Ao chegarem no local, eles descobrem que o bandido marcou encontro com alguém, mas não sabem quem é, porém, desconfiam que seja o mandante dos crimes.

Vera teme perder a guarda de Henrique, na novela Ouro Verde

No dia seguinte, Bia e Vera recebem as cartas para o processo da guarda de Henrique. Bia nem imagina que a aceleração do processo se deve ao pai, que entrou em contato com juiz para pedir agilidade.

Depois de ter seu pedido atendido, Miguel entra em contato com o juiz para agradecer. Notando que Vera está temerosa com a possibilidade de perder a guarda do menino, Marlene dá seu apoio para a comerciante.

Joaquim tem encontro misterioso, recebendo nova identidade

A mulher tem certeza que o juiz dará preferência para a mãe da criança, não para o pai, pois nesses casos é comum que isso aconteça. De volta a Marraquexe, Joaquim se encontra com uma pessoa misteriosa.

Durante o encontro dos dois, Joaquim recebe um passaporte falsificado, além de algumas instruções. O bandido, no entanto, nem imagina que Jorge e Lúcio já estão na cola dele, esperando apenas para descobrir quem é o cabeça de tudo. Ouro Verde vai ao ar às 20h30.