Resumo Totalmente Demais (Globo) 09/06: Stelinha faz proposta arrasadora para Carolina

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (09), na Globo, em Totalmente Demais, Stelinha vai atrás de Carolina, que recebe uma proposta tentadora. Ainda no mesmo capítulo, Eliza não cede aos apelos de Jonatas, que tenta de todas as maneiras convencê-la a não terminar o relacionamento. Por mais que lhe doa, ela segue firme em sua decisão, deixando-o despedaçado.

A ruiva afirma que dessa vez o término é definitivo, não tendo possibilidade de reconciliação. Por mais que lhe doa dizer isso, Germano pede para Lili ficar de olho em Fabinho, afirmando estar preocupado com ele.

Stelinha marca encontro com Carolina

Descobrindo o próximo desafio do concurso, Adele corre para contar tudo para Cassandra, revelando que o tema será inspirado nas olimpíadas. A jovem promete que vai arrasar na competição, sendo melhor que todas as outras.

Agora que Eliza está livre de Jonatas, Jojô coloca seu plano de juntá-la ao seu pai em prática. Não querendo arriscar o futuro da família, Stelinha resolve agir por si própria, marcando um encontro com Carolina.

Carolina fica surpresa com proposta de Stelinha, que impõe condição

A matriarca de Arthur quer colocar tudo em pratos limpos, afirmando para a editora que não está disposta a perder tudo que seu filho demorou anos para construir, considerando a aposta que eles fizeram um absurdo total.

Em seguida, ela faz uma proposta para Carolina, garantindo que a fará casar com Arthur, desde que ela desista da ideia absurda de tirar a agência dele, não vendo sentindo em continuar com a aposta dos dois. O folhetim vai ao ar às 19h30.