Resumo Brega e Chique (Viva) 09/06: Balthazar é desmacarado por Bruno, que acaba com seus planos

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, neste 9 de junho, terça, Bruno desmascara Balthazar, que fica fora de controle. Ainda no folhetim, João Antônio fica confuso ao ver Maurício na casa de sua ex-noiva, mas logo descobre tudo, pois eles não escondem do rapaz que estão juntos, afirmando estarem apaixonados um pelo outro.

Com seu coração dilacerado, João Antônio tenta compreender o que eles estão dizendo, resolvendo ir embora para não atrapalhá-los. Rafaela conversa com Cláudio sobre a visita que recebeu de Belloti. A ricaça diz que ele tem certeza que seu marido não morreu.

Balthazar tem seu esquema estragado por Bruno

Temeroso, Cláudio aconselha Rafaela a esquecer o caso, mas não revela o verdadeiro motivo de seu pedido. A ex-socialite relembra o dia que ele ficou possesso, após confundi-lo com seu marido morto.

Bruno percebe que seu tio está querendo passar a perna em Amadeu, resolvendo entregar os livros para ele. Balthazar fica morrendo de raiva, pois não tem como consertar a burrada que seu sobrinho fez, ficando com medo de ir à falência.

Belotti não desiste de provar que Herbert está vivo, na novela Brega e Chique

Insistindo na ideia que Herbert está vivo, Belloti vai atrás dele. Não aguentando mais viver no meio de tanto luxo, Lourival vai embora de casa, mas não avisa nada. Rosemere resolve dar um jeito na situação de Amauri.

Procurando Rosinha, a nova milionária quer saber quanto ela, quer para deixá-lo de vez, indo embora para nunca mais voltar, pois ele não precisa de uma pessoa que nem ela ao seu lado.