Resumo O Clone (Viva) 09/06: Dalva e Leônidas ficam estarrecidos ao ver Léo

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 9 de junho, na novela O Clone, Léo é colocado frente a frente com Leônidas e Dalva, deixando-os estarrecidos. Ainda no capítulo, certa de que está perante um milagre, Dalva se ajoelha nos pés de Léo. Yvete continua com as ofensas, mas Leônidas não consegue ouvi-la, fixando seu olhar em Léo. Momentos depois, ao ver Léo se aproximando, o empresário desmaia.

Nazira conversa com Latiffa, confirmando tudo que Ranya disse. Zoraide fica triste com o sofrimento de Kahdija, que decide jogar sua mãe ao vento, não querendo mais saber dela. Leônidas acorda e chama Léo de filho.

 Léo conhece quarto de Diogo

Ainda impactada com o rapaz, Dalva o leva para o quarto de Diogo. Lucas reafirma o convite para sua filha e Xande. Jade não perdoa Ranya por ela ter lhe delatado para sua filha. Leônidas garante para Yvete que nunca teve contato nenhum com a mãe de Léo, não sabendo nem quem ela é.

Edvaldo desmascara Ligeiro, que está vendendo suas camisetas sem autorização. Said não gosta da atitude de Ranya, brigando com ela. Mel recebe visita de Nando e Regina, que querem levá-la para uma festa.

Em O Clone, Yvete arma barraco com Deusa

Simone mostra a foto de Léo para Edna, mas ela pensa ser Lucas, pois nunca mais teve contato com o filho da dançarina, não acreditando que seja ele. Edna tem certeza que Simone está fazendo confusão.

Disposta a esclarecer a situação, após Leônidas ter negado conhecer Deusa, Yvete resolve ir atrás dela na gafieira, acabando com a apresentação, deixando-a perplexa com a acusação.