Gabi Brandt anuncia gravidez do 2º filho do jeito mais fofo: ‘muito felizes’

PUBLICIDADE

Gabi Brandt anunciou que está grávida pela segunda vez. Ela e o marido, Saulo Pôncio, já são pais orgulhosos de um lindo bebezinho de 11 meses, o pequeno Davi. A gravidez foi descoberta pela famosa na última semana, mas somente neste domingo, 07 de junho, que o casal anunciou a segunda gravidez através da rede social.

O mais fofo foi a forma que eles escolheram para poder fazer o anúncio da gravidez. Em uma postagem na rede social, uma foto linda mostra o futuro papai encostado na barriguinha de Gabi Brandt, enquanto ela dá um selinho do filho Davi. Além disso, o pequeno usava uma roupinha muito legal com a frase que dizia ter sido promovido a irmão mais velho.

Gabi Brandt fala sobre descoberta da gravidez

Grávida pela segunda vez, a influenciadora digital contou durante uma entrevista concedida a Quem como desconfiou que havia um bebê a caminho. Ela contou que começou a ter sinais característicos de uma gestação, seios doloridos, tonturas e enjoos e já imaginou que poderia realmente estar esperando um filho.

“Nós estamos muito, muito felizes! Descobri há quatro dias e dessa vez escolhi não esperar para contar para todo mundo. Minha família é tudo para mim e eu morro de felicidade em saber que ela está crescendo”, disse a influencer.

A famosa contou que não tinha planos de engravidar no momento, porém, foi uma surpresa muito feliz e o marido ficou tão emocionado que não conseguiu conter as lágrimas quando ficou sabendo da notícia.

Casamento de luxo

O casal costuma ter o nome envolvido em polêmicas, devido a algumas atitudes de Saulo Pôncio. Eles casaram em 2019 e tiveram uma cerimônia super luxuosa na ocasião.