Longe da TV, Cláudia Rodrigues expõe verdadeira face de Xuxa Meneghel

PUBLICIDADE

A atriz Cláudia Rodrigues, que tem 49 anos de idade e está afastada da televisão, é muito conhecida nas telinhas por suas atuações em programas de TV, novelas e filmes. A famosa tem um grande número de inscritos no seu canal no YouTube, fazendo o que ela sabe fazer melhor.

Cláudia, que atualmente é uma das artista mais queridas do Brasil, se afastou das telinhas por um problema de saúde. A algumas décadas ela sofre com esclerose múltipla, uma doença neurológica, crônica, progressiva e autoimune, que faz com que as células de defesa do corpo ataquem o sistema nervoso, provocando lesões no cérebro, dificultando algumas atividades. 

Felizmente, a famosa contou com a ajuda de muitos amigos e colegas. Uma delas foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que colaborou com seu tratamento, fazendo com que Cláudia tivesse uma melhora significativa no seu quadro de saúde através de um remédio dado pela a ‘rainha dos baixinhos’.  

Essa loira não é fácil. Realmente me fez muito bem. Acaba com o meu tremor nas mãos, me acalma, meu olho direito, vesgo, volta ao normal. Me deixou calminha“, contou a atriz, bastante animada com o resultado do tratamento. 

Cláudia Rodrigues fala em voltar para a TV  

A atriz está muito ansiosa para voltar para as telinhas, considerado que já faz alguns anos desde a sua última atuação. Ela planeja passar mais um tempo atuando em filmes e novelas. Cláudia, bem humorada, ainda brincou, durante a entrevista concedida ao site extra, revelando outro desejo: viver por mais 50 anos.