in

Milton Neves é levado a hospital após passar mal ao vivo durante o Terceiro Tempo da Band

Band/Reprodução
Publicidade

Milton Neves, apresentador do Terceiro Tempo pela Band, passou mal ao vivo durante a edição do programa esportivo deste domingo (7). Ele precisou ser socorrido pela equipe de atendimento da emissora paulista, sendo encaminhado para o Hospital São Luiz, localizado na Grande São Paulo. Após os exames preliminares, o veterano foi transferido para o Sírio-Libanês, onde atua o seu médico de confiança, Sérgio do Carmo Jorge.

Boatos são afastados

Após a notícia da internação de Milton Neves, um boato se espalhou pelas redes sociais afirmando que o comunicador estaria em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da gravidade do seu estado de saúde. Ao contrário, a informação foi negada por fontes ligadas ao apresentador.

Em entrevista ao UOL, o filho caçula, Milton Neves Netto, disse que o pai passa bem, e vem apresentando “boa evolução clínica”. O comunicador segue internado em observação, e a família aguarda que novos exames sejam feitos.

Publicidade
Publicidade

Milton Neves se manifesta

Por volta da meia-noite, o apresentador usou seu perfil no Twitter para se dirigir aos fãs. Milton Neves disse que passa bem, após sentir uma “zunzura” durante o Terceiro Tempo. Ele ainda brincou com o grande colega da imprensa esportiva, Mauro Beting. “Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce @mauro_beting”, escreveu em um trecho do tweet.

Fontes ligadas aos bastidores do programa de televisão afirmam que Milton Neves sentiu tontura e taquicardia (coração acelerado) durante a transmissão. Apesar disso, não chegou a perder os sentidos em nenhum momento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Longe da TV, Cláudia Rodrigues expõe verdadeira face de Xuxa Meneghel

Exagerou na feijoada? Barulho de pum em transmissão ao vivo da Globo intriga o público