Milton Neves é levado a hospital após passar mal ao vivo durante o Terceiro Tempo da Band

PUBLICIDADE

Milton Neves, apresentador do Terceiro Tempo pela Band, passou mal ao vivo durante a edição do programa esportivo deste domingo (7). Ele precisou ser socorrido pela equipe de atendimento da emissora paulista, sendo encaminhado para o Hospital São Luiz, localizado na Grande São Paulo. Após os exames preliminares, o veterano foi transferido para o Sírio-Libanês, onde atua o seu médico de confiança, Sérgio do Carmo Jorge.

Boatos são afastados

Após a notícia da internação de Milton Neves, um boato se espalhou pelas redes sociais afirmando que o comunicador estaria em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da gravidade do seu estado de saúde. Ao contrário, a informação foi negada por fontes ligadas ao apresentador.

Em entrevista ao UOL, o filho caçula, Milton Neves Netto, disse que o pai passa bem, e vem apresentando “boa evolução clínica”. O comunicador segue internado em observação, e a família aguarda que novos exames sejam feitos.

Milton Neves se manifesta

Por volta da meia-noite, o apresentador usou seu perfil no Twitter para se dirigir aos fãs. Milton Neves disse que passa bem, após sentir uma “zunzura” durante o Terceiro Tempo. Ele ainda brincou com o grande colega da imprensa esportiva, Mauro Beting. “Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce @mauro_beting”, escreveu em um trecho do tweet.

Fontes ligadas aos bastidores do programa de televisão afirmam que Milton Neves sentiu tontura e taquicardia (coração acelerado) durante a transmissão. Apesar disso, não chegou a perder os sentidos em nenhum momento.