Exagerou na feijoada? Barulho de pum em transmissão ao vivo da Globo intriga o público

PUBLICIDADE

Um fato atípico chamou a atenção dos telespectadores que acompanhavam a reprise de Santos e Botafogo na tarde deste domingo (7) pela Globo. Como de costume, a emissora carioca está convidando alguns dos jogadores mais importantes para a conquista dos títulos transmitidos, e na ocasião esteve o ex-jogador Donizete, ídolo do Botafogo com participação marcante naquela partida para o título do Campeonato Brasileiro de 1995.

Telespectadores ouvem ruído de flatulência

Donizete e Galvão Bueno participavam do bate-papo por meio de videoconferência, enquanto o narrador Luís Roberto estava nos estúdios da Globo. Antes do início da partida, quando o ex-jogador falava, foi possível ouvir um forte barulho, semelhante ao de uma flatulência. “O cara na Globo soltou um pum ao vivo?”, questionou um internauta. “É impressão minha ou o Donizete soltou um peido?”, suspeitou um segundo.

Em tempo real, o episódio causou vários comentários no Twitter. Apesar do incidente, Donizete não interrompeu sua fala, e continuou a participar do programa como se nada tivesse acontecido.

“Foi um jogo muito difícil, muito complicado. Não foi fácil trazer essa taça, foi uma luta danada. Hoje é nosso dia de tirar onda e curtir”, disse sobre a conquista do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo.

Globo e as reprises do futebol

Desde o início da pandemia, com a suspensão do futebol brasileiro, a Globo vem transmitindo para os seus telespectadores reprises de grandes partidas da história do futebol brasileiro. Após as conquistas da Seleção, os últimos quatro domingos foram reservados para os cariocas, sequencialmente para Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.