in

Ana Maria Braga ora após a cura do câncer e faz linda recordação de Hebe Camargo

Instagram/Ana Maria Braga | Globo/Reprodução
Publicidade

Ana Maria Braga usou suas redes sociais neste domingo (7) para fazer a oração do terço junto com os seus seguidores por meio de uma live. Em um tom de muita gratidão, a apresentadora da Globo agradeceu pela recente vitória que alcançou em sua vida, com a cura do câncer, que lhe manteve afastada do trabalho por várias semanas.

Ana Maria Braga recorda Hebe Camargo

Ao lado de Ana Maria Braga estava uma belíssima imagem de Nossa Senhora de Fátima. Este foi um presente muito especial dado pela amiga Hebe Camargo, falecida no ano de 2012, por quem guarda grande saudade e carinho em seu coração.

As duas fizeram uma viagem para Portugal em 2007, cinco anos antes da morte de Hebe Camargo. Durante o passeio, Ana Maria Braga teve contato com Nossa Senhora de Fátima, e desde então se tornou uma grande devota da padroeira do país lusitano.

Publicidade
Publicidade

“Há 13 anos, a Hebe, que nunca me esqueço e sempre agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto”, recordou a apresentadora. “Hoje, já estou saindo de mais esse problema grande na minha vida”, comemorou em outro trecho da live, diante da grande vitória conquistada contra o câncer.

Orações contra a pandemia

Na legenda da live feita em seu Instagram, Ana Maria Braga lamentou o fato de não ter sido possível a realização da tradicional Missa da Esperança, tendo em vista a pandemia do coronavírus. Apesar disso, ela pede que os seguidores se mantenham em orações em suas casas, a fim de que este período tão nebuloso possa chegar ao fim rapidamente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Exagerou na feijoada? Barulho de pum em transmissão ao vivo da Globo intriga o público

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 09/06: Danilo enfrenta Bárbara por causa de Ana