Dono da RedeTV detona Luciano Huck e afirma: ‘O brasileiro quer emprego, não esmola’

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus tem impactado não apenas na questão da saúde, mas também na vida financeira de milhões de brasileiros. O problema vem se agravando com o passar dos meses e Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, falou recentemente sobre o assunto.

Marcelo de Carvalho ataca Luciano Huck

Luciano Huck utilizou seu perfil no Twitter para fazer um comentário em defesa do movimento Renda Básica que Queremos, projeto para luta contra a desigualdade social no Brasil. A intenção é distribuir o valor de R$ 200 reais para profissionais autônomos pelo período de três meses.

A ideia é de que o movimento ajude a minimizar os impactos do novo coronavírus na vida de alguns profissionais autônomos. “A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres”, disse Luciano Huck, que acabou sendo contestado por outro nome conhecido no Brasil.

Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV, se posicionou contra o movimento defendido por Luciano Huck e afirmou que a proposta é absurda e desastrosa.

“Essa proposta do LucianoHuck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado, que só se consegue com a economia de mercado e fortalecimento das empresas, e não uma esmola do estado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade.”, disse o dono da Rede TV ao rebater o apresentador global.

Polêmicas envolvendo Marcelo de Carvalho e Huck

Essa não foi a primeira oportunidade em que Marcelo de Carvalho deixa clara sua insatisfação com Luciano Huck. Quando surgiram os rumores de que o apresentador iria se candidatar a presidência, o dono da RedeTV fez um comentário ironizando a possibilidade.

Em outra ocasião, Luciano Huck defendeu as reformas políticas em uma entrevista e Marcelo de Carvalho o acusou de ser oportunista.

E para você leitor, Marcelo de Carvalho tem razão em seus comentários sobre o apresentador Luciano Huck? Deixe sua opinião nos comentários.