Gugu era amante? Thiago Salvático era casado com outro homem e marido conta tudo

PUBLICIDADE

A briga pela herança do apresentador Augusto Liberato, que faleceu em novembro do ano passado por causa de um gravíssimo acidente em sua residência, continua sendo um dos assuntos mais comentados de todo o país.

Desde que Thiago Salvático trouxe sua história com Liberato à tona, a confusão envolvendo a família do comunicador só aumentou, considerando que o chefe de cozinha revelou querer ser reconhecido como companheiro de união estável de Gugu, que mantinha um relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo.

Agora, uma nova fase da polêmica envolvendo o suposto namorado de Gugu veio a público e surpreendeu quem está acompanhando a novela da família Liberato. Isso porque, de acordo com o jornalista Leo Dias, Thiago era casado com outro homem.

Leo Dias revela detalhes sobre o suposto casamento de Thiago

Segundo o colunista, o marido de Salvático deu detalhes sobre o relacionamento. Leo revelou que o homem, que não teve o nome revelado, havia mantido o casamento até alguns dias antes da desistência do cozinheiro na briga pela herança de Gugu.

Ainda de acordo com Leo Dias, o suposto marido de Thiago contou que ele inventava histórias para justificar viagens, que, na realidade, seriam para ter encontros amorosos com Augusto Liberato, com quem afirmou ter tido relacionamento por anos.

Até o momento, Thiago Salvático não se pronunciou a respeito das informações fornecidas por Leo Dias. O assunto tem sido um dos mais comentados desta segunda-feira (08/06), principalmente nas redes sociais.