Resumo Os Mutantes (RecordTV) 09/06: Marcelo foge da clínica com Valente

PUBLICIDADE

Em Os Mutantes, no capítulo desta terça-feira, 9 de junho, na RecordTV, Marcelo e Valente fogem do hospital.

Ainda no capítulo, seguindo as ordens dadas por Gór, Meduso sai disposto a ir à casa de Simone, encontrar Maria e acabar com ela de uma vez por todas. Enquanto isso, Gór fica sozinha com Metamorfo, aproveitando o momento para seduzi-lo.

Apaixonada, ela pede para ele lhe beijar como nunca havia beijado antes. Iara conversa com Cris sobre o relacionamento dos dois, confessando que ama o rapaz, mas não sabe se quer viver um romance do jeito dele.

Cris implora para Iara não abandoná-lo
, em Os Mutantes

Cris pede para ela não desistir dos dois, pois ele a ama muito, não podendo ficar sem o amor dela. Iara fica muito tocada com o pedido do amado, mas não sabe o que fazer. Bianca e Leonor resistem ao gás sonífero, fazendo de tudo para não adormecer, evitando que as crianças fiquem vulneráveis.

A batalha das duas, no entanto, é em vão, pois não conseguem resistir ao veneno, adormecendo. Depois de ver que sonífero fez efeito, Juli parte para a segunda etapa de seu plano, pretendendo ter êxito.

Juli entra na cela dos bebês especiais
, na novela Os Mutantes

A médica abre a cela para pegar os bebês especiais, mas algo acontece. Correndo perigo na clínica, Marcelo e Valente se unem para conseguir fugir do local. Juntos, eles fazem uma corda com os lençóis do hospital, fugindo pela janela.

Na tela da RecordTV, Os Mutantes, novela escrita por Tiago Santiago, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois de A Escrava Isaura.