in

Resumo Jesus (RecordTV) 09/06: Jesus é confrontado por Jairo

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jesus, na RecordTV, nesta terça-feira, 9 de junho, Jesus é confrontado por Jairo, que está tomado por sua raiva.

Ainda no capítulo, Jesus consegue curar o leproso. Levantando da piscina, Maria Madalena aconselha Diana a tirar a própria vida. O leproso fica imensamente agradecido pelo milagre de Jesus. Livona revela sua gravidez para Caifás, que fica contente.

Zebedeu, Goy e Mateus ficam sabendo do milagre realizado por Jesus. De repente, Maria Madalena desaparece. Jairo não suporta mais ouvir falar dos milagres realizado pelo messias. Sula se despede de seus filhos.

Publicidade
Publicidade

Barrabás é capturado e interrogado por Petronius, em Jesus

As palavras proferidas por Herodíade contra Jesus deixa Bina impressionada. Antipas elogia a beleza de Salomé, deixando-a constrangida. Helena e Petronius conversam sobre Maria Madalena. Barrabás implora por uma nova oportunidade.

Escutando as palavras de Jesus, Simão e Zelote começam a pensar em Barrabás. Asisa pede para Mateus fazer seu trabalho. Depois de muitos dias de peregrinação, Jesus e seus seguidores retornam para Cafarnaum.

Jairo vai atrás de Jesus

Barrabás é capturado por Caius e Longinus. Se abrindo com Adela, Livona diz que não está grávida, tendo inventado sua gravidez. Caifás é surpreendido pela chegada da viúva de Levi, que quer falar com ele sobre sua ordem de confiscar os bens do seu falecido.

Barrabás é interrogado por Petronius, que quer saber o que ele fez com Maria Madalena. Caleb quer se tornar mais íntimo de Jesus, pedindo a ajuda de Cornélius. Tomado por sua raiva, Jairo enfrenta Jesus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Os Mutantes (RecordTV) 09/06: Marcelo foge da clínica com Valente

Resumo Apocalipse (RecordTV) 09/06: o povo considera Ricardo novo messias