Resumo Apocalipse (RecordTV) 09/06: o povo considera Ricardo novo messias

PUBLICIDADE

No capítulo de Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 9 de junho, Ricardo é ovacionado, sendo visto como novo messias.

Ainda no mesmo capítulo, Vittorio fica aliviado por não ter sido pego no flagra por Stefano. Soraya e Zoe conversam sobre o arrebatamento. Natália fica com medo de Henrique está envolvido na fraude. Débora confronta seu herdeiro sofre as fotos encontradas pelo pai dele.

Não disfarçando, Ricardo diz que mandou fazendo uma investigação sobre sua mãe e Luca. Uri e Benjamin questionam sobre a fé. Felipe nota ausência de André. Dudu desperta interesse em Celeste, que fica louca por ele.

Adriano fica com medo de Ricardo

Guto e Talita se confessam com Zé Bento. Bárbara não consegue lidar com a saudade que está sentindo de Zoe. Gloria alerta Vittorio, pedido que ele não acredite em nada que o sacerdote falar. A expressão demoníaca de Ricardo amedronta Adriano.

Tiatira resolve retornar para Nova York, alegando que seu tempo no Brasil já se esgotou. Rodrigo trabalha nas escavações ao lado de Isabela e outros alunos. Ricardo comunica que tentará fazer as pazes entre judeus e palestinos, sendo muito ovacionado.

Zoe descobre que Ricardo tentou matá-la

Benjamin sofre ao pesar em Zoe. Mais tarde, conseguindo ter acesso a algumas informações, Zoe lê a notícia sobre o acidente, descobrindo que o avião foi sabotado. A jornalista chega a conclusão que foi Ricardo quem tentou eliminá-la.

Em Jerusalém, Ricardo ganha a confiança de todos, sendo mais ovacionado que Jesus. O povo começa a acreditar que ele seja o novo messias.