in

Novela Totalmente Demais: fim de concurso faz Eliza e Carolina chorarem juntas

GShow
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina e Eliza darão uma trégua na rivalidade que há entre elas para chorarem juntas, elas estarão arrasadas com o fato de que Lili decidiu colocar um ponto final no concurso.

No banheiro, Eliza e Carolina ficarão chorando e lamentando que a disputa tenha chegado ao fim de forma trágica. A jornalista até fará alguns elogios à ruiva e a deixará surpresa.

Lili resolverá terminar com o concurso Garota Totalmente Demais após assistir a um vídeo onde Germano e Carolina aparecem dançando coladinhos. A ricaça ficará furiosa e pensando que foi traída pelo marido, decidirá acabar com o concurso e para isso irá retirar o patrocínio de sua empresa.

Publicidade
Publicidade

Como se não bastasse, Lili ainda obrigará Carolina a convocar uma coletiva de imprensa para que a notícia seja dada. A jornalista ficará arrasada ao saber o que a ricaça fez e irá para o banheiro chorar. Logo em seguida Eliza entrará no local, chorando também.

Fim do concurso deixa as duas rivais arrasadas, em Totalmente Demais

Seu rímel tá borrado. A gente tem que ficar linda até o final, sabia?”, dirá Carol para a personagem de Marina Ruy Barbosa. A aspirante a modelo perguntará se o concurso realmente será cancelado e a jornalista confirmará.

É o fim da linha, pra mim e pra você“, dirá Carolina sem esconder que está arrasada com isso. Eliza dirá para ela não ficar assim, pois ela já é bem sucedida, ao contrário da ruiva que precisava vencer o concurso para ter uma vida melhor. Estas cenas devem ir ao ar no dia 18 deste mês.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Neymar e ‘parças’ podem parar na prisão após vazamento de áudio

Morre grande cantora por parada cardíaca e comove fãs: ‘Descanse em paz no céu’