Morre grande cantora por parada cardíaca e comove fãs: ‘Descanse em paz no céu’

PUBLICIDADE

O cenário artístico está de luto, pois acaba de sofrer com a perda de mais uma de suas grandes estrelas. Desta vez foi uma querida e talentosa cantora, que faleceu no último sábado (06/06), depois uma parada cardíaca.

A cantora é Shahla Safi Zamir, que ganhou popularidade com o nome artístico Marjan. A cantora, que foi um grande ícone musical de seu país, faleceu aos 72 anos de idade pouco depois de passar por uma delicada cirurgia.

Marjan deu início a sua carreira quando ainda era bastante jovem, tendo feito sucesso também com programas de televisão e como repórter. Ela nasceu em uma cidade do irã, mas teve que se mudar para os Estados Unidos por causa da Revolução Islâmica. Ela foi uma grande lutadora contra a tirania islâmica e ganhou destaque por isso.

Artista recebe homenagens nas redes sociais

Depois que a morte de Marjan começou a ser divulgada através dos veículos de comunicação, diversos internautas, que eram admiradores da cantora e de seu trabalho, não hesitaram em deixar mensagens de lamento e despedida: “Descanse em paz“, escreveu um. “Estou muito triste e com o coração partido. A vida é muito curta. Que ela descanse em paz no céu“, acrescentou outra pessoa.

Maryam Rajavi, presidente do Conselho Nacional de Resistência do Irã, também deixou uma mensagem para Marjan: “Perdi uma irmã muito querida. As músicas de Marjan, sua escolha e seu compromisso com a liberdade e o povo do Irã são inspiradoras para os jovens do Irã e particularmente para as jovens desafiadoras. Sua voz ressoará no Irã livre de amanhã“, disse.