in

Morre grande cantora por parada cardíaca e comove fãs: ‘Descanse em paz no céu’

Area Vip
Publicidade

O cenário artístico está de luto, pois acaba de sofrer com a perda de mais uma de suas grandes estrelas. Desta vez foi uma querida e talentosa cantora, que faleceu no último sábado (06/06), depois uma parada cardíaca.

A cantora é Shahla Safi Zamir, que ganhou popularidade com o nome artístico Marjan. A cantora, que foi um grande ícone musical de seu país, faleceu aos 72 anos de idade pouco depois de passar por uma delicada cirurgia.

Marjan deu início a sua carreira quando ainda era bastante jovem, tendo feito sucesso também com programas de televisão e como repórter. Ela nasceu em uma cidade do irã, mas teve que se mudar para os Estados Unidos por causa da Revolução Islâmica. Ela foi uma grande lutadora contra a tirania islâmica e ganhou destaque por isso.

Publicidade
Publicidade

Artista recebe homenagens nas redes sociais

Depois que a morte de Marjan começou a ser divulgada através dos veículos de comunicação, diversos internautas, que eram admiradores da cantora e de seu trabalho, não hesitaram em deixar mensagens de lamento e despedida: “Descanse em paz“, escreveu um. “Estou muito triste e com o coração partido. A vida é muito curta. Que ela descanse em paz no céu“, acrescentou outra pessoa.

Maryam Rajavi, presidente do Conselho Nacional de Resistência do Irã, também deixou uma mensagem para Marjan: “Perdi uma irmã muito querida. As músicas de Marjan, sua escolha e seu compromisso com a liberdade e o povo do Irã são inspiradoras para os jovens do Irã e particularmente para as jovens desafiadoras. Sua voz ressoará no Irã livre de amanhã“, disse.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Novela Totalmente Demais: fim de concurso faz Eliza e Carolina chorarem juntas

Novela Totalmente Demais: Lili dispensa Germano de vez e beija Rafael, seu ex-genro