Novela Totalmente Demais: Lili dispensa Germano de vez e beija Rafael, seu ex-genro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Lili terminará o casamento com Germano e não vai demorar muito para encontrar um novo amor, pois a ricaça se envolve com o ex-genro, Rafael.

Lili pensará que Germano a traiu com Carolina e chorará nos ombros do fotógrafo, então ele se declarará para a ex-sogra e logo surgirá um clima romântico. Esse encontro resultará em um beijo e os dois decidirão engatar um romance.

A cena deste novo casal na novela Totalmente Demais terá duas partes, sendo que a primeira é quando Rafael tenta beijar Lili, só que eles serão interrompidos por Cassandra, que irá até o apartamento dele.

“Desculpe te incomodar com essa história do Germano. Nos últimos anos acabei me afastando de todo mundo e não tenho mais com quem conversar. Eu confio em você”, dirá a madame para o rapaz.

Lili se sentirá culpada por se aproximar do ex-genro, mas ele explicará que não precisa ser assim, pois também gosta dela. A ricaça continuará tentando resistir à vontade de ficar com o fotógrafo, mas Rafael irá se declarar para ela e a jogará na cama, tentando beijá-la. É nesse momento que Cassandra aparece.

Rafael e Lili formam o novo casal de Totalmente Demais

Constrangida, a mãe de Sofia dirá que é melhor ir embora, mas Rafael a impedirá, pedindo para que fique mais um pouco para conversarem. Ela aceitará o convite e o fotógrafo fará uma nova investida, dizendo que não consegue parar de pensar nela.

Eles acabarão se beijando e a madame revelará que há muito tempo não é tocada daquela forma, mas dirá que está assustada, pois ficou muitos anos tendo apenas um homem em sua vida. No final, Lili prometerá que não fugirá do ex-genro.