Ator Pepe morre depois de sofrer ataque cardíaco e fãs lamentam: ‘Muito triste’

PUBLICIDADE

A imprensa acaba de anunciar o falecimento de mais uma grande estrela da televisão e do teatro. Morreu, no último domingo (07/06), um famoso e querido ator, cujo falecimento tem causado muita tristeza entre seus admiradores.

O ator em questão é José Martín Balcells, que se tornou mais conhecido no meio artístico pelo apelido de Pepe Martín. Ele foi um grande artista espanhol que fez muito sucesso durante cerca de cinco décadas de carreira. O famoso tinha 87 anos de idade e não conseguiu resistir depois de sofrer uma parada cardíaca em Madri. Ele chegou a ser atendido em um hospital, mas teve alta e morreu em sua casa.

Por meio das redes sociais, os fãs do ator e de seu trabalho não perderam a oportunidade de deixar as últimas palavras para Pepe: “Muito triste“, disse um. “Eu sinto muito“, escreveu um segundo internauta. “Descanse em paz“, acrescentou um terceiro.

A carreira do ator

Pepe Martín começou a atuar nos anos 60, quando fez participação na peça teatral Sentença de morte. Além disso, o famoso também esteve em Longa jornada do dia para a noite , O Beijo da Mulher Aranha, Dom Juan Tenório.

Nos anos seguintes, o Pepe foi convidado para realizar diversos outros trabalhos que tiveram relevância para sua carreira, como os filmes Os senhores da guerra também arranham, de 2002, e Gêmeos, vingança do amor, de 2003.

Diante de diversos papéis que interpretou nas telinhas, Pepe ganhou destaque atuando, no ano de 1969, em O Conde de Montecristo, pelo qual recebeu menção especial. Mesmo após várias décadas, o ator ainda é bastante lembrado pelo trabalho.