Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 09/06: Catalina é hostilizada por Marcela, após fofoca de Malú

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 9 de junho, no SBT, em Betty, a Feia em Nova York, Malú faz fofoca para Marcela, que hostiliza Catalina.

Ainda no capítulo, o detetive particular revela o paradeiro de Betty para Armando. Joaquim se emociona ao falar com Betty, revelando que por causa da bebida perdeu tudo, incluindo sua filha. Charlie tenta abrir os olhos de Sofia.

Nícolas conversa seriamente com Patricia, revelando que é completamente apaixonado por ela. Daniel é cobrado por Marcela, que quer saber do dinheiro de Malú, mas descobre que seu irmão não tem nada. Armando desembarca em Miami com esperanças de reconquistar o coração de Betty.

Mariana e Malú trocam confidências

Ao ir atrás de Betty, o empresário a flagra beijando o estilista, que se declara para a feia. Betty, mesmo surpresa com o beijo de Joaquim, revela que não está preparada para assumir um compromisso sério com ele.

Malú participa de uma sessão de reik com Maria, descobrindo tudo sobre Betty, ficando pasma com as informações que recebe. Sem perder tempo, ela entra em contato com Marcela, revelando toda sua descoberta.

Marcela hostiliza Catalina

Enlouquecida, Marcela liga para Catalina, afirmando estar muito decepcionada com ela, pois nunca acreditou que ela contrataria sua pior inimiga para trabalhar ao seu lado. Apesar de tentar se explicar, Catalina é hostilizada por Marcela, que termina a amizade das duas.

Roberto elogia o desempenho de Nícolas, que está se saindo muito bem no cargo que ocupa. O pelotão recebe a informação que não serão mais demitidas, ficando muito felizes.