Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 09/06: Violeta e Waldisney sequestram Roger e Nadine

PUBLICIDADE

Neste 9 de junho, em As Aventuras de Poliana, na tela do SBT, Nadine e Roger são sequestros por Violeta e Waldisney.

Ainda no mesmo capítulo, Marcelo engole seu orgulho, indo atrás de Pendleton, pedindo que ele lhe ajude a provar que o filho que Débora espera não é dele. Luca fica sabendo que Mirela e Vini estão namorando, ficando com ciúmes.

Disfarçado para não ser descoberto, Roger vai atrás de Débora e Nadine, conversando com elas. Ao chegar no colégio, todos se surpreendem com o novo visual de Mosquito. Guilherme fica sabendo de tudo que seu pai aprontou.

Cássio quer levar Bento para morar com ele, em As Aventuras de Poliana

O garoto fica com vergonha das armações de Roger, desejando que ele seja pego quanto antes. A festa na casa de Ester começa. Jeff recebe novas instruções do grupo Retcave. Cássio entra em contato com Bento, marcando de se encontrar, pois ele quer fazer um convite.

Durante a conversa dos dois, ele convida seu herdeiro para morar com ele. Por acidente, Poliana faz o celular de Filipa cair na piscina. A patricinha surta, acusando a rival de ter derrubado seu celular de proposito.

A polícia faz investigação, na novela As Aventuras de Poliana

Para conseguir chegar até Rato, a polícia vai atrás de Mosquito, tendo certeza que ele sabe de muita coisa que podem fazê-los pegar o ladrão. Chega a hora de Waldisney e Violeta colocarem o plano em prática.

Juntos, os dois realizam o sequestro de Roger e Nadine, que ficam apavorados, temendo por suas vidas. O folhetim vai ao ar por volta das 20h50.