Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 09/06: os amigos de Isabela tentam salvá-la, mas o inesperado acontece

PUBLICIDADE

Na novela Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 9 de junho, Isabela está prestes a ser salva por seus amigos, mas algo acontece.

No mesmo capítulo, Manuela fica com uma sensação terrível, entrando em contato com Ofélio para saber o que está acontecendo com sua irmã, mas ele alega estar tudo bem. Fiorina e Nina usam o mesmo vestido, mas nem se preocupam.

Os, irmão Vaz recebem a visita de Téo e Manuela, que querem ajudá-los a arrumar uma maneira de tirar Isabela da mansão, não podendo deixá-la nas mãos de Regina. André e Lola vendem geladinho para conseguir uma boa quantia de dinheiro.

Isabela causa espanto ao pedir para conversar sozinha com sua irmã

Regina entra no quarto, rindo de Rebeca, pois ela está dormindo profundamente. A megera desliga os aparelhos de Otávio, imaginando que ele não conseguirá sobreviver. A víbora vai embora dando gargalhadas.

Os amigos de Isabela chegam à mansão para tentar resgatá-la, passando por uma passagem secreta. Ao conseguirem chegar no porão, Isabela pede para ficar sozinha com sua irmã. Raul age rápido para conseguir salvar a vida de Otávio.

Regina ameaça Felipe para os amigos de Isabela não levá-la

Regina pega os cúmplices em sua casa, ameaçando acabar com a vida de Felipe. Desesperados, eles imploram para que ela não faça nada, não podendo deixá-lo morrer. As crianças vão embora, descobrindo que Isabela foi quem continuou na mansão.

Aproveitando toda a confusão na casa de Regina, Isabela volta a enganá-la, se passando por sua irmã. Pensando que é mais esperta do que Isabela, Regina nem desconfia que foi enganada.