Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 09/06: morte de Lauro destrói Montserrat por dentro

PUBLICIDADE

No capítulo deste 9 de junho, terça-feira, no SBT, Montserrat fica dilacerada com morte de Lauro, na novela O Que a Vida Me Roubou.

Ainda no mesmo capítulo, chegando na fazenda de Alessandro sem avisar, o pai de Montserrat flagra o rapaz aos beijos com outra. O executivo fica em choque com o que vê, exigindo uma explicação plausível do rapaz.

Discutindo com Maria, Lauro descobre que Graziela e Benjamin tiveram um caso durante muitos anos. Não suportando a pressão, o pai de Montserrat morre instantaneamente. Mais tarde, Alessandro comenta com Maria seu remorso, afirmando que não está conseguindo lidar com a morte de Lauro.

A notícia da morte de Lauro chega aos ouvidos de Nádia

José Luis se prepara para viajar, despedindo-se de Angélica, mas promete voltar para se casar com ela. Josefina está louca para se unir ao irmão de Montserrat. Demétrio sugere que sua irmã saía para se divertir, arrumando outro homem.

Nádia recebe a ligação de Victor, que lhe conta sobre a morte de Lauro, deixando-a perplexa. O rapaz pede que ela não conte nada para Montserrat, pois Alessandro quer falar com ela pessoalmente. Joaquim procura Pedro para propor uma aliança.

Alessandro recebe grave acusação
de Montserrat

O rapaz quer que ele lhe ajude a tirar José Luis do seu caminho. Alessandro chega à casa de Montserrat para dar a notícia sobre a morte de Lauro, deixando todos estarrecidos com a descoberta. Ao saber como tudo aconteceu, Montserrat toma atitude surpreendente.

Alessandro e Victor tem uma forte discussão, pois o fazendeiro não gosta do caso que ele mantém com Nádia. Em outro momento, Alessandro proíbe sua mulher de tocar no nome de Montserrat.